quinta-feira, janeiro 07, 2010

O quadro da Inês

10 comentários:

Meu Conto de Fada disse...

Oi, adoro muito feltro, e seu blog é muito fofo. Vamos no seguir??

Nile e Richard disse...

Bom dia.
O quadro da Inês está muito bonito.
Estou fazendo parte do seu blogool.
abçs.Richard.

dharana disse...

Oi,seu trabalho é perfeito!!!Parabéns!
tb amo feltro...
bjim

Vanusska disse...

parabéns pelos trabalhos.

visite o artesanato da vanusska em:

http://artesanatodavanusska.blogspot.com/

agradeço visitas e comentários ;)

MartaDias disse...

Olá!

Tenho um selinho para si no meu blogue.

Não se esqueça de o ir buscar.

Bjs

M'Artes

Sofipinta disse...

Olá! gostei muito do seu blog, tem trabalhos muito bonitos.

Míriam disse...

Olá, tudo bem?
Te vi no BlogBlogs e me encantei com seus trabalhos. Vou tentar te adicionar como amiga no BlogBlogs e gostaria que a gente se seguisse.Posso te linkar? Beijos! Apareça no meu cantinho! Míriam =)

http://sonhosdamiriam.blogspot.com

Jacque disse...

Lindos trabalhos ! Seu Blog é um amor !


Beijo

Anónimo disse...

Muito giros os seus trabalhos....passe pelo meu a ver :) Bjs

pierciiiiing disse...

Men Nose Piercing

Fake Nose Piercing

Shark Bite Piercing

Fake Belly Button Piercing


Tragus Piercing

Tragus Piercing


I read such an article, do you think these are correct? Has anyone had it done before?e